segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Sebos e livros



Desejar livros raros, ou com um preço mais em conta nem sempre é algo que um bom Sebo possa resolver...

Ano passado adquiri boa parte dos livros escolares, aqueles para leituras indicadas na Estante Virtual, preço justo e livros quase novos.

Este ano apliquei a mesma premissa, mas me arrisquei a comprar alguns sem foto, e me arrependi, pois apesar da descrição do produto, como em estado bom, e quase sem uso, chegaram esses, com um odor terrível, páginas manchadas, com anotações, carimbos, em suma, um horror.

E ficou a decepção, e um pensar sobre qualidade total que não vi por parte de quem administra o site da Estante Virtual, afinal sabemos que são sebos, mas isso não "amarra" à compra um produto nesse estado.

Creio que todos os produtos deveriam ter como premissa elencar fotos, imagem, e uma descrição fiel ao que estão oferecendo e aquilo que chega em nossas casas.

Assim, um tanto sem estimulo deixarei engavetada a Estante Virtual, e esperarei que passe meu enfado.

Luciana Onofre

2 comentários:

  1. Concordo! Fotos fazem muita falta na hora de comprar em sebos virtuais!

    ResponderExcluir
  2. É só fazer uma má avaliação do sebo em que você adquiriu seus livros. A Estante Virtual é um portal que facilita o acesso, mas não tem controle sobre as descrições dadas pelos livreiros. Sua opinião no site é muito importante.

    ResponderExcluir

pensados e proferidos