sábado, janeiro 26, 2013

do particular, ou não...





a casa é o micro universo de cada um.
um particular pequeno [ ou não] imensamente grande quanto aos cosmos que nele habitam. os mundo de cada um daqueles que fazem parte da casa.

eu costumo pensar em refúgio, em portal ao inimaginável, pois há outro espaço aonde possamos ser qualquer coisa, na hora menos marcada?

me penso como um ser caseiro, que tece e cozinha a vida em casa, que partilha os feitos e acontecidos com quem me vejo identificada, com quem me pego dividindo gostos e pareceres.

é em casa que pari sonhos, aonde eu trabalho, aonde ganho o pão de cada dia.

é em casa que curto estar, aonde pari também tardes oraculares, que agora tomam uma outra roupagem, "Feminino Oracular"... coisa circular, de amigas pra ver e conversar.




a porta e janela que emprego para que meu leitor adentre no meu particular é esta... entre, sente, partilhe.

bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensados e proferidos