quarta-feira, julho 10, 2013

Eles temem....

 
 
 
 
 Foto: http://livroecafe.com
 
 
 
 
 
Conversando com a faxineira descobri como outros olhos [não os dela] me enxergam, descobri que cada um vê em mim em suma o que teme, teme que eu 'porta adentro' faça 'macumba' contra cada um, teme que eu seja feliz de fato sendo eremita [sou feliz de fato, não curto invadir casas de parentes e amigos por não ter nada a fazer em minha casa, saio pouco sim, mas quando o faço sorvo cada segundo, me alimento dessa energia, a diferença de quem se esvai vagando o dia todo sem saber por quê precisa não estar em sua casa], teme que verdadeiramente ele me seja fiel e ame mais do que ao começo [ama verdadeiramente e é fiel], teme minhas crenças desconhecidas [para eles], teme que haja outras formas de vida além das deles [há], teme que eu saiba tudo sobre eles mediante meus sonhos e cartas [ às vezes se eu quero, sei], temem tanto, que tive dó...
 
E descobri que sou um ser sui generis para eles, e que muitos olhos torcidos quiçá existem por não saber que viver sem ter como pauta o que dirão é libertador.

Eu, Luciana Onofre, sou livre.

E essas descobertas e suas reflexões estão para além dos limites in loco, mundos reais e virtuais são ao final de tudo, a mesma coisa.

E cá e cá, há os que temem também.
 
Luciana
 

2 comentários:

  1. Imagina isso tudo aqui ,onde 80% das pessoas são evangélicas? Outro dia soube que acham que sou coisas que não sou!Eu fiz rir,pq foi engraçado! Eu sumi do meio pagão,tornei-me Eremita tb,aí a fama aumenta.Não ligo.Como foi dito lá no Facebook,é assim desde os tempos imemoriais como a Bruxas.E que seja.

    Eu sei quem vc é,sei do q vc é capaz,hoje te admiro e respeito por isso. Tá ótimo! :)

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhhhhhhh me emocionei, obrigada, obrigada, de alma e coração!

    ResponderExcluir

pensados e proferidos